Acidente na RJ 230


Ocorreu nesta noite de domingo (06-01) um acidente com um veículo Ford Fiesta de cor prata, ainda não tenho os dados oficiais do condutor do veículo, segundo informação de populares que se encontravam no local do acidente, o condutor do veículo foi levado ao pronto socorro, mas está bem. Como havia dito, eu ainda não tenho os dados oficiais, mas tenho informações extraoficiais que o cidadão em questão estava retornando da nossa Piuminha, e que mais quando ele estva indo pra Piuminha,  este parou na Barra do Pirapetinga para comprar carne ou outro tipo de “tira-gosto”, que a bebida ele já tinha no carro. Em tese esse senhor consumiu bebida alcoolica durante a tarde toda em nosso aprazível balneário e na hora de voltar pra casa não teve condições de dirigir e se acidentou. Analisando as imagens que registrei hoje a tarde, pude identificar um veículo muito semelhante ao que fotografei no acidente, conforme registro abaixo



Menos mau que não houve vítimas, que  sirva de alerta às autoridades competentes para aquilo que estou alertando desde outubro de 2011. Aquele local já está totalmente consolidado como ponto turístico de veranistas, e que está completamente irregular, pois o poder público é omisso nessa questões. Não adianta tenta acabar com a Piuminha que surgirão outras em outros locais, o que é preciso fazer é acordar para a nossa realidade e regulamentar esses pontos turísticos que temos para oferecer infraestrutura aos turístitas e gerando emprego e renda em nosso município.





Somente depois de regulamentado é que a prefeitura poderá pedir a PM que fiscalize o consumo de álcool por parte dos condutores das centenas de carros e outra centena de motos que vão para esse local todos os fins de semana do verão, visto que segundo o código de posturas do município não é permitido a prática de esportes náuticos e tomar banho de rio, cachoeiras e lagoas em Bom Jesus do Itabapoana, salvo locais regulamentados pelo governo.

Comentários