Luis Zveiter por Lauro Jardim


http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/?s=zveiter


Os passos de Luiz Zveiter seguidos por Lauro Jardim




A opinião do blogueiro
(leitura facultativa)

http://oglobo.globo.com/pais/tre-rj-vetara-candidatos-com-contas-reprovadas-5101767
O que eu posso dizer sobre o Dr. Zveiter, é que ele não não foi capaz de cumprir com suas próprias afirmações publicadas nos jornais "Extra" e "O Globo" do dia 01 de o de junho de 2012 logo assim que ele recebeu do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro a relação de gestores públicos com contas rejeitadas com trânsito em julgado, a famosa "Relação de Inelegíveis do TCE/RJ". 

Na ocasião, ele foi categórico em afirmar que iria indeferir todos os candidatos que constassem na listagem do TCE/RJ, no entanto vários candidatos presentes nessa listagem que foram INDEFERIDOS em primeira instancia, foram generosamente DEFERIDOS em segunda instancia soba batuta do Dr. Zveiter, e o que se destacou é que em em sua esmagadora maioria, os agraciados do Dr. Zveiter foram candidatos do PMDB e de diversos outros partidos aliados do governador Cabreau. 

Com essa conduta, junto com as publicações do blogueiro Lauro Jardim, o Dr. Zveiter contribui decisivamente para que a credibilidade do poder judiciário se mantenha no sub-solo da vergonha perante a sociedade e da opinião pública, totalmente na contra mão do exemplo que estamos presenciando nas pessoas de Joaquim Barbosa, Carlos Ayres de Brito, Luiz Fux dentre outros.





Comentários